quarta-feira, 1 de abril de 2015

Meu coração e o seu.

Meu coração bate livre como o vento, no ritmo do tempo e no compasso da canção. 
Meu coração é milionário, rico, pobre, mendigo; é conhecido, estranho, desafeto, amigo; frágil, forte, delicado ou sensível; é emoção pura, sentimento, sofrimento, curtição,
dureza e candura. É dúvida, certeza, feiura, beleza, peso, leveza, pequenez e grandeza. Meu coração é vulnerável, volúvel e fugaz; às vezes cheio de vida, de guerra e de paz. Meu coração não tem rumo certo, se deixar anda errado, se prende, se perde, se permite, vai longe, perto, ou fica parado. ...meu coração; tão importante, tão necessário, imprescindível, vital; tão carente do bem, tão inclinado ao mau. Tão dependente dos comandos meus, tão parecido, semelhante... ...exatamente Igual ao seu; tão pequeno, mas de espaço enorme, do tamanho de Deus; sem o qual é insignificante, errante, enganoso, corrupto, fazendo de mim apenas um vulto, e não o que devo ser de fato; um ser humano atuante, um cristão relevante, um soldado apto, e simplesmente, eu. Wanderley tf 31/03/15

Nenhum comentário: