quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Arte, o que sou e o que faço.


Faço arte de parte que parte do que penso eu.
Escrevo, descrevo, traduzo e transformo em textos parte dos pensamentos que as vezes também são, pensamentos seus.
Sou movido a sentimentos, razão e emoção, compreensíveis ou não; por que acima tem uma cabeça que pensa, mas junto, e separado jamais, há um coração.
Sou humano, sou falho, e tudo que falo não traduz a perfeição, apenas o que penso, o que sinto, o que vejo, o que vivo... ou simplesmente fruto da imaginação.
Quase sempre sou intenso, e se não sou imenso é porque meus limites não me permitem ir além do que posso; e onde não posso ir, apenas penso.
Por favor eu lhe peço, não me julgue ou condene, apenas leia e pense.
Fortaleza-CE 12/01/11 wanderleytf@gmail.com

Nenhum comentário: