domingo, 29 de maio de 2011

Deixar amar.



Deixa eu te amar
Me deixa te amar assim, do meu jeito
Um jeito assim, meio sem jeito...
Um jeito cheio de defeito.

Deixa eu te amar, ainda que não saiba
Me deixa aprender a te amar e saber.
Deixa que eu te ame direito,
Com amor e defeito, mas com amor pra valer.

Deixa eu te amar ate doer
Ate que eu seja parte de ti e tu sejas parte de mim.
Ate que a tua dor, seja minha,
E eu não te deixe sozinha pra chorar e sofrer.

Deixa eu te amar e cuidar
Deixa eu te dar minha mão, o meu ombro, meu abraço.
Me deixa te apertar em meus braços, retirar teu cansaço e te fazer descansar
Deixa eu aprender, saber, cuidar... te amar.

Deixa eu te amar
Por que te amar eu preciso
Por amor eu me arrisco
Sem amor eu não vivo.
Me deixa te amar.
wanderleytf  - wanderleytf@gmail.com
Fortaleza-CE 28/05/11

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero esse amor pra mim...que lindo! um amor entregue...sem reservas...comprometido...intenso, transparente, real...eterno...;é, com certeza, quero viver um amor assim, antes de morrer...morreria feliz e satisfeita.

Gedeane Paiva disse...

Querido amigo Derley, que dom o Senhor te concedeu, hein? o dom maravilhoso de expressar, também por meio das palavras, os sentimentos que nós, "pobres mortais", não conseguimos traduzir tão maravilhosamente. Deus te abençoe sempre!!!