quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor é...

O amor é...
O amor é uma palavra e mais.
O amor é um sentimento e ainda mais.
O amor é uma força e muito mais.
O amor é uma palavra, e mais que uma palavra, é uma definição. É a definição de atitudes e gestos; do fazer, dar, receber e dar... e se doar.
O amor é um sentimento, e ainda mais que um sentimento, é uma mistura de sensações. É o muito querer, o enorme prazer de ter e, nunca, jamais esquecer. O amor deve provocar e produzir sensações as mais diversas. Mesmo que uma paixão fugaz também provoque e produza sensações incríveis e arrebatadoras, ainda que vulneráveis e frágeis como o tempo que se vai, se o amor que pensamos ter não nos levar a sentir nada, amor não é.
O amor é uma força, e muito mais que uma força, o amor é Deus. Essa força é que deve mover os corações. É o amor que deve ser a força propulsora de atos, palavras, ações e sentimentos. E é isso que deve dar sentido à nossa vida, por que a vida sem amor não tem porque ou razão de ser.
Wanderley tf 04/05/11wanderleytf@gmail.com

Um comentário:

Rosana Freitas disse...

Parabéns meu Querido! Este texto sobre o amor,como todos os outros, ficou muito bom.Descreve de forma suave e clara, aquilo que muitas vezes pensamos e sentimos, mas não sabemos expressar com palavras..., já você,com seu precioso dom, coloca tudo no lugar e até faz poesia... Deus abençoe seus dons e talentos sempre, e aperfeiçoe cada dia mais,e use-os pra mostrar ao mundo, as coisas que realmente tem valor nesta vida. Um grande bjo de quem te admira muito, e te ama sempre. Rô